domingo, 28 de junho de 2009




























Gente!!! a palavra de ordem hoje é..........

RE-CI-CLA-GEM!!


serei breve, só vim mostrar o que deu pra mim reciclar e que terá mil e uma utilidade rsrsrs;
Bom tudo começou em, um belo dia fui ao centro daqui de minha cidade com meu maridão, e enquanto ele saiu, eu fiquei no carro, quando de repente vi uns papeis jogado, resolvi olhar!!e pra minha surpresa, eram caléndarios que havia vencido e iriam parar no lixão, olhei o papel e logo imaginei lindas caixas, dai coloquei tudo no carro, quando o meu marido viu!!!! ai xiiiii, disse que eu tava rachando a cara dele vergonha, piriri, póroro rsrsrs, enfim fiz varias caixas, pra vocês terem uma ideia no final de ano deu pra embalar alguns panetones, Kusudamas, e etc......



A foto ta pessíma, o desenho do papel é de queijos, vinhos, Pães e salames, hummmmmm uma delicia,

Bom agora esse é uma embalagem de presente que minha filinha ganhou, já olhei pra ele pensando em uma bélissima caixa, mas a Yasmin conseguiu rasgar, sniffffff, ainda bem que foi só uma parte, e resolvi fazer assim mesmo.......

Reparem que deu tão certo , que a parte que é para escrever, de: e Para:, ficou certinha na tampa, essa é uma embalagem da Malwee,



Gostaram da estrelinha!!!!linda , então , o Stras que esta no centro(frente e verso), também foi reutilizado, era da sandalinha da minha filha, ja que caiu, resolvi cola-lo ai, para dar mais brilho......



Fugindo um pouco do foco, que é o papel, resolvi encapar com tecido, essa latinha de estrato de tomate, aqui virou um porta treco, mas pintei algumas, que serviram para colocar cotonetes, moeda......


É uma pena mas não tirei fotos das latinhas que eu pintei, é uma ótima embalagem para colocar os Origamis, por exemplo. Bom gente é isso, e espero que gostem. ^^ beijinhos bem dobradinhos.

PS: não deixem de comentar. :D

9 comentários:

Menino Falk disse...

Viviane, quanta coisa linda. Adoro reaproveitar materiais também. Parabéns pela iniciativa. Tenha uma excelente semana. Beijos!

Aline Gomes Ribeiro disse...

a caixa verde ficou lindona!!!!
eu tb já fiz uma caixa de calendário...foi na páscoa e dei pro meu pai com bombom dentro...mas foi na pressa e não fotografei! adorei o papel...além de salvar a natureza né???
abraços!!!

Sabrina Mieko disse...

Oi Viviane,

Que caixas lindas! Adorei tudo, principalmente a pintura da latinha... Que tinta você usou? Também quero umaaaaa! :-D
Parabéns pelo aproveitamento criativo desses materiais ditos alternativos! :-)

Bjs

Viviane Lima disse...

Falk!!!que bom que gostou, eu sempre falo que nada é lixo, tudo se aproveita, uma ótima semana pra vce também. ^^

Viviane Lima disse...

Aline!Obrigada pelo carinho,bjim ^^

Viviane Lima disse...

Sabrina! essa latinha eu encapei com tecido,mas pra pintar tem q ser tinta, esmalte sintetico. bjim floridim. :)

PS:ha usei cola do rotulo azul, para encapar a latinha com tecido.

Thales disse...

Oi Viviane
Mto bonitas as caixas e a estrela, origami e reciclagem combinam mto bom :)
BjS

Drih Yokoyama F disse...

adorei a mandalinha que linda!

gostaria de pedir um favor, é que alterei o nome e o link do blog antes era driorigami, por favor poderia alterar da sua lista de blogs para:

http://estilo-origamiecia.blogspot.com

obrigada e desculpe esse transtorno

boas dobras

Ivani disse...

OLá!
Trabalho maravilhoso! Eu acho muito graficante reaproveitar material.
Beijos