sábado, 6 de junho de 2009

Premio Glamour

Gente!!!! estou muito xiqueeeeeeeerrimaaaaa, olha só o selinho Gramurosaa, rainha do Origami, poderosaaaa, viu ai rsrsr, que recebi da Aline, Ana Paula , e da Drih é tão bom ganhar premios eba, eba......
mas vamos as Regras;

  1. Exibir o Selo no seu blog;
  2. Postar o link do blog de quem te indicou;
  3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa;
  4. Indicar 10 origamigos glamurosas e avisá-las que foram escolhida.
Bom como as duas primeiras regrinhas, ja estão Ok, vamos aos nossos desejos, (que certamente a de se realizar) rsrs,
1° primeiramente quero saúde, para mim e toda a minha Linda e maravilhosa Família, pois sem ela não conseguirei ser bela e Glamurosa,rsrs, 2°realizar muitas viagem, a qual vivo sonhando, 3° poder viver unicamente dos meus queridos Origamis, e poder dividir com todos, 4°ter muitoooo dinheiro pra mim ter uma fabrica de papeis bem coloridos,floridos , listrados etc.... 5° fazer um big e Gramuroso encontro de nós Origamigosssss, ebaaaaa,iuuuuppppp






Chega de sonhar, e vamos aos indicados, afinal sonhar podeeeeee.....

1 -Cili
2- Yama
3- Tutti tu
4- Ivani
5- Francilisa
6- Coisa Fofa
7- Encanto Origami
8- Violeta Origami
9- Origami Perfeito
10- Falk
Missão cumprida, e desejos a caminho rsrs.......




Floral Globe



Ai ai, olha ai o meu primeiro Floral Globe....... gente me apaixonei por eles, o interessante que eu olhava para eles como um bicho de sete cabeças, rsrsr, dai um belo dia comecei a dobrar, e não é que consegui, pois digo que tudo tem a hora certa, todos os Florais são magníficos, porem são muitas pecinhas a serem montadas, esperem que gostem. beijinhos luminosos ^^




Haa por falar esse são 60 módulos...


Esse seria 60 módulos também, mas dai me deu uma vontadinha de ver como ele ficava, resolvi faze-lo com 12 módulos; e não é que ficou bom, ainda mais com essa mandalinha que é shou. E ai Isa , espero que goste da mandalinha, bem que você disse que não precisaria de cola . beijinhos coloridinhos pra todos. ^^




fuçando nos meus arquivos, achei essas fotos........


Todos para serem colocados em retrovisores. /D:


Affffff Maria, que azulão é esse!!!!!!!!!!

11 comentários:

Camille Faria disse...

Tô bege! (como diz aqui na minha terra srrss) Lindíssimo esse floral globe!
Parabéns!

=***

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou lindo seu floral!!!tb acabei de fazer meu 1º,mas ainda naum tive tempo de postar... tb me apaixonei...aaaaa adorei tb seu loop vermelhinho...mt fofo!!

Viviane Lima disse...

Meninas!! fico inteiramente muito agradecida de receber seus carinhos, q bom que vces gostaram; bjim coloridim pra vces. ^^

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi vivi!!! eu de novo, agora trazendo um prêmiozinho pra vc!!!passa lá pra pegar! beijos,...

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Viviane!
Muito obrigado pelo prêmio!
Ah e os origamis ficaram muito lindos!
parabéns!
bjs

Dizzy^_^ disse...

Olá^^, td bem?
Obrigada pela visita^^!!!
Tbm amei o seu blog^^, tem coisas lindas demais aqui^^.
Ah, tbm vou te linkar nomeu blog^^.
Bjuss^^!!!

Ivani disse...

Olá!
Fico muito contente com o prêmio.
Seus origamis estão um show.
Beijos.

Tércio disse...

Oi Viviane, adorei seu blog. Seu Floral Globe ficou lindo.
Estou te adicionando no meu blog, tudo bem?
Abraços

Origami.ba disse...

Q linda kusudamas, a combinação das cores cairam perfeitamente.

Parabens^^

Maisa disse...

Parabéns! e Obrigada pelo prêmio!

Thales disse...

Oi Viviane
Tudo ficou muito bonito, colorido e elegante, gostei muito :)
BjS