quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Chegarammm!!!!!!!!!!

Bom vamos lá, a minha AS foi a querida Noemia, mas como nada acontece por acaso, deu uns tilti no correio e nada da minha encomenda chegar, masssssss isso tudo teve um resultado MA-RA-VI-LHO-SO!!!!! gente eu e a Noemia nos falamos praticamente todos os dias, e isso pra mim acabou sendo muito bom, que na altura do campeonato eu ja tinha ganhado muito mais do que ela imaginou me mandar;
Mas ontem a tarde meus queridos mimos de Natal chegaram e SEM nenhum amassadinho, gente cada coisinhas lindas......... ispiaaaaaa



sem contar que terei alguns enfeites pra minha árvore nova de Natal hihihi......


este Kusudama ficou Mágico, azul claro com azul escuro, casamento perfeito, e as florzinhas, lindas!!!!!!!!! sem contar que adorooooo azul.......... ^^

Olha a criatividade!!!!!!!!!!! um chaveiro anjinho de acrílico com azinha azul........... :)


e mais azul, olha que amor, sem contar nas palavras doce.;
e com isso nasceu uma grande e forte amizade,Noémia, que Deus te abençoe e te de muita saúde e paz .
um beijãooooooooo no seu coração. ^^

3 comentários:

Unknown disse...

Viviiiiiiiiii
Qto presente lindoooooo!!!

A Noemia é super caprichosa né!
E vc merece!

Parabéns à vcs duas!

Bjosssssssss

noemia disse...

Viviane , agora estou mais feliz.Que bom que gostou , pois tudo que vc recebeu foi feito com amor pelas minhas maõzinhas, mentalizando muita Paz , Saude e Felicidade, para voce e toda sua Maravilhosa Familia.Muito Obrigado Querida por existir e ser minha AMIGA! bjos...

Atelier da Casaleira disse...

oi,
que originalidade.gostei imenso.beijos