sábado, 18 de julho de 2009

Sea Star

Oiii, vim mostrar o meu outro Sea Star, se é que podemos chamar assim depois da duvida da Aline, tinha feito um bem quando comecei o blog, (ca pra nós) feinho rsrs, mas esse eu achei muito fofo, até dei nome pra ele, Galiinha de Angola, adoro bolinhas, pena que por aqui só achei no preto com branco, imaginem um roxo com bolinhas rosa!!!!! imaginar pooodeeee rsrsrs.....
lacinhos de voal com espelhinhos, pedra acrílica com uma bolinha branco com dourado, pena que este detalhe não aparece na foto ):, bom gente, é isso ai; bjim de bulinhas . :D



Astra

Uma
postagem relâmpago rsrsr!!!!!!

^^vim mostrar o Kusudama Astra ou Acta, como é chamado, muito lindo, porem levei uma baita surra rsrsr, ele é composto por 2 modulos diferente, a flor ou sol, se é que pode ser chamado assim, é bem tranquilo de dobrar, mas o triangulo 3D!!!!!!! uffaaa quase desisti...........mas quando peguei o macete, haaaarannnnn, me apaixonei por ele, é muito gostoso de dobrar, como se diz vocês não tem loção.....



Gostei tanto, que resolvi fazer o Kusudama Lilian, a montagem é bem parecida com a do Astra, exceto o triângulo que é um pouco diferente, mas dai resolvi inovar, como disse me apaixonei pelo triângulo 3D, depois de muito apanhar,( eita amor masoquista) kkkkkkk




Amei o resultado final, a combinação de cores ficou perfeita, esse até foi vendido, ainda bem que deu tempo de tirar foto rsrsrs......



Até parece irmãos rsrsrs, bom gente espere que gostem , beijinho e um bom final de semana pra todos. ^^

O comentários de vocês , é minha maior alegria, kkkkk ^^

19 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficaram lindos!!!!
essa combinação do astra ficou perfeita...
adorei!!

Viviane Lima disse...

fico feliz por vce ter gostado, adoro ver seus trabalhos, sem contar que a grama do vizinho sempre é mais verde né rsrsrs. ^^

Karen Lommez disse...

Lindos, lindos, lindos! bjk

Tati disse...

O papel que você usou para fazer o sol do astra num era dupla face né?? quando eu fiz um astra (há muito tempo atrás) o meu ficou aparecendo o verso do papel também... será que fiz errado mas deu certo?? rsss
beijos

Anônimo disse...

Oi Viviane
Ficaram muito bonitos os Kusudamas :) Realmente as cores foram muito bem escolhidas :)
BjS

Aline Gomes Ribeiro disse...

obrigado vivi!!! pra vc tb,um lindo
dia do amigo!!!!mil abraços!!!

Ana Paula disse...

Olá seu blog é maravilhoso...sempre acompanho...tem selinho pra vc no meu blog...feliz dia do amigo,bjs

Viviane Lima disse...

Karen!! faço das suas as minhas palavras a respeito dos seus trabalhos, também estou iniciando na arte do quilling, mas ainda a muito o q molhorar rsrsrs. bjim bem enroladinho. ^^

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi vivi! não consigo postar no seu star sea!
ficou lindo essas bolinhas ficaram mt charmosas!!!
tem selinho p vc lá no meu blog!!!

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Viviane!
Os kusudamas ficaram lindos!
Passei aqui pra avisar que tem prêmio pra vc lá no meu blog!
Bjs e boas dobras!

Fatima disse...

Oie!
tem selinho pra vc!
Bjs

colorlessdel disse...

Quie lindos!!! Gostei muito da escolha das cores!

Seu blog é muito bonito, parabéns!!!

^^

http://panquecadobrada.blogspot.com/

Ivani disse...

Olá!
Que show, todos maravilhosos, mas o de bolinha ficou demais.
Beijos

Camille disse...

Tems elinho pra vc no meu blog! =**

noemia disse...

Amei seu blog..vou adiciona-lo ao meu.Não posso te perder de vista ..talentosa como é..Parabens..sua galinha ..opa! quero dizer seu Kusudama de bolinhas achei D+..SUCESSO!

Anônimo disse...

oie!
cheguei aqui através do youtube, onde vc fez o vídeo da caixinha com tampa!!

gracias pela vídeo!!

bem, gostaria que vc participasse da promô do meu blog ... primeiro ano!!

boa sorte!!

bjbjs, Marta.

Anônimo disse...

esqueci ...

lidas as bulinhas!!

adoooooro tbm!!

Yuri Stávale disse...

Oi! Achei seu blog por aí e adorei as suas dobrinhas! Vou visitar sempre. beijos

Viviane Lima disse...

Agradeço de coração os comentarios de cada u;, um grande beijo carinhoso e bem colorido a todos. ^^