segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sonobe

Tutti, estou dando pulos de alegria!!!!!!!
este é o meu 1° prémio uuuhhuu, muito obrigadinho mesmo,
gente vocês não tem loção de como estou feliz ^-^ ,
Obrigada, são estes pequenos gestos, que nós da força e vontade de
querer buscar e aprender coisas novas cada vez mais;
Esse tal de Origami, que com a explosão da net, faz crescer esta arte
tão linda que , muitas pessoas nem sabe o que é, ou melhor era....
pois acredito que todos já ouviram falar, ou até mesmo tenham ganhado
como presente, mesmo que seja só um mimozinho







Oi pessoas queridas!!!!

estou aqui pra dizer, que tenham um

pouco mais de paciência, pois estou tentando

dar uma repaginada no blog, (espero que fique

bom kkk), obrigada e até uma proxíma postagem. ;)



**************


Ai, Ai....... :}, depois de tanto tempo,

aqui estou para postar algumas coisinhas

que fiz com muito amor e carinho;
Estes são os Módulos Sonobe, maravilhosos.....








Gente como que os encaixes são perfeitos......


neste usei 30 Un. para compor a 1° parte, 06 para a 2°


e 03 para o ultimo......





O interessante neste Sonobe é o formato de estrela,


dai surgiu a ideia de fazer este trio maravilhoso....


Um grande abraço, e desculpe pela demora da atualização.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Vivi!
Tem premio pra vc no meu blog!
Beijinhos

Anônimo disse...

Aiii q legal...
estou dando pulos de alegri, afinal é meu 1° premio, obrigada amiga-gami