sábado, 16 de janeiro de 2010

Oiiiii

hoje vim mostrar algumas coisinhas que faço alem do Origami, (que amo tanto), são alguns colar
que na verdade comecei fazendo pra mim, mas dai algumas pessoas gostaram e acabei fazendo pra vender; São confeccionados com viés e retalhos de tecido.


Roxo, Oncinha.....
Verde, Harmonia e esperança....Preto e branco, Um luxxoo!!!!!

Neste predomina o Laranja, Criatividade!!!!
Gravatinha

Roxo com Lilaz!!!!!!!


Outro verde, Roxo com Lilaz......


Flores e borboletas, perfume e liberdade................

Este bem colorido para alegrar quem esta sem cor.......


branco com bolinhas preto (adoro bulinhas).....

Tic-Tac


Tiara velha +flor nova........

Bom gente, é isso espero que gostem.

Um ótimo final de semana pra todos. ^^

20 comentários:

Unknown disse...

Viviiiiiiiiii
Nuoosssaaaaaa qta coisa liiindaaaaaaaaaaaa!!!!
Eu amo flores, e essas com viés são perfeitas!
Os colares, tic-tac, ai ai, tudo mto lindo!!!!
Amei!
Parabéns sempre!

Bjosssss

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia:)
adorei os colares,super original.beijos

Lu Carvalho disse...

muito lindo, to apaixonada, aquele com a borboletinha então, um charme total.
parabéns pelas criações
bem que vc poderia ensinar a fazer né?! rsrs
bejão linda
até mais

Lena disse...

Lindos seus trabalhos, adorei os colares e tds os seus origamis.
Quero muito fazer um móbile com pássaros de origami mas acho que não tenho talento para tantas dobraduras precisas, rsrsrs !!! Vou continuar tentando quem sabe um dia né??!!
bjão
Lena
wwwartepura.blogspot.com

Ivani disse...

Olá, Viviane!


Um mais lindo que o outro!

Parabéns!

Beijos.

Neide disse...

Viviane , que danadinha que vc , olha quantos colares lindossssss, parabens viu , ficou show!!!!!!!!!!!!
Beijosssssss
neide

gerson.kazuki disse...

Olá Viviane, tudo bem? Depois de muito tempo, to voltando a postar no blog. Muito obrigado pelos prêmios e pelas mensagens!! E parabéns pelos trabalhos; quando se tem capricho e habilidade com os origamis, podemos nos aventurar em outras formas de artesanato que essas qualidades também aparecem.

Parabéns, seus trabalhos são muito bonitos!!

Boas dobras!!

Atelier da Casaleira disse...

olá;)
é uma técnica que não domino,mas voce...5 *****

beijos

bom fim de semana

quando regressa com novidades?

Jacky Simionato disse...

Oiii, desculpe-me pela invasão, mas venho
lhe informar que o blog "Makeup By LíSa" está sorteando produtos.
A ganhadora SORTUDA irá levar uma paleta 76 cores da Coastal
Scents e um gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret!
Cadastros até 13/06/2010

siga o blog e deixe meu nome no final do seu comentario
no post por favor! Se puder me siga tbm, irei ficar mto feliz!

Sorte pra gente!

http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

beejo beejo":"

Polarshop disse...

Oiii!
Tudo bom?
Acabei de criar um blog, sobre origami, e está rolando um sorteio de inauguração!
Se você quiser participar dá uma passadinha lá por favor!
origami-gami.blogspot.com
Ah! Já estou te seguindo! :D
Obrigado!

Monica disse...

bravissima sono fantastici!!!

Anônimo disse...

Oi
è minha primeira visitinha aqui e fiquei impressionada!!! Uma coisa mais linda do que a outra.
Parabéns
Bjos

Soyara disse...

Boa Noite Viviane, entrei no blog de minha filha Kelly e como uma boa curiosa entrei para dar uma espiadinha e adorei seus trabalhos acho muito lindo quem tem o dom da transformação e as suas peças são maravilhosas parabéns.

Isabella Kida disse...

Viviane, tem selinho pra vc no meu blog

bjs

Aline disse...

Nossa, ficaram muito lindo, parabéns
Seu blog está muito legal

Bjs

Débora Sayuri disse...

Oi Vivi, adoro seus trabalhos ... e em 2008 (é já tem um tempo!?) vc deixou um comentario em meu blog (origamibysayuri.blogspot.com) e na época eu não tinha mtos recursos pra continuar com o trabalho e manter o blog, mas estou retomando meus origamis e to te adicionando la bjus dobrados =)

Débora Sayuri disse...

Oi Vivi então o meu tbm estava to retomando agora volta tbm as ideias fazem falta percebi que não preciso postar todos os dias mas de vez em qdo algumas ideias precisam ser renovadas e amigos como voce são inspirações certas...bjus e boa sorte

Indian Wedding Cards disse...

great coloring with the markers thanks

Anônimo disse...

Olá, Viviane, obrigada pela visita! Seja sempre bem - vinda! E aí, desistiu do blog? Pode não, faz coisas bonitas, menina, se inspira, fotografa e posta. Participa do concurso lá do blog, quem sabe vc volta a se inspirar ganhando vários mimos. bjs

Manoel Carlos Alves disse...

Bom dia,

Passei, vi e gostei deste blog, parabéns pelos textos e conteúdo...

O GRANDE PROJETO DE DEUS

Para ilustrar, afirmar e reafirmar;
Precisamos viver harmoniosamente com os nossos semelhantes
e com Deus.
É preciso que unamo-nos e formemos um grande elo pelo amor,
pela paz e pela vida...
A vida; Queira ou não, é um grande projeto de Deus;
Sejamos gratos a Ele,
por ter nos incluído nesta imensa orquestra.
E de forma ordeira e harmoniosa,
cantemos e dancemos conforme seus desígnios e maestria.
Executemos toda a obra com dedicação, para que a finalização seja de fato magistral e convincente a tal ponto de pudermos fechar o musical com chave de ouro e brindarmos repletos de felicidades com sucesso.

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista
Copyright By Manoel Carlos Alves

Acesse e se gostar do Blog siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Twitter; https://twitter.com/manoalves2008
Facebook; https://www.facebook.com/MANOALVES2008
Acesse e se gostar do Blog siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/