quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tornillo

Oiii pessoas queridas, vim aqui rapidinho,como sempre rsrs, mostrar algumas coisas que andei fazendo nos ultimos dias;

Esse é o meu 1° Tornillo, gente não quero me (gamba) não heim, mas ta lindo !!!!! também quem disse que Mãe acha filho feio, num é!!!!! rsrsr



Esse papel é lindo, ele é dois tons de rosa, e o verso é branco, até parece a Uniqua dos backyardigans, uma personagem dos desenhos infantil, acho que é uma largatinha, rosa claro com bolinhas de rosa escuro, é uma gracinha minha falinha adora;

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aproveitando a passadinha por aqui, deixa eu postar o selinho Doce que ganhei da origamiga, Aline, que por sinal o blog dela ta belíssimo, vale a pena conferir.


Bom vamos as doces regrinhas


1. Divulgar o blog do Cupcake and Rock´Roll cujo endereço e :
http :// cupcakerock. blogspo t.com /


3. Diga sua música preferida:Auqrela, ( Toquinho)

2. Diga seu doce predileto: são vários, se bem que agora ia bem um doce de leite ou de caju!!!!

4. Indique o selo para 4 seguidoras (es) de seu blog e comunique-lhes a premiação:

1- Arte de dobrar papel

2- Papel e sonhos

3- Glaucia

4- Amoorigami

Espero que todos os indicados se deliciem com o selinho opsss quero dizer com o docinho rsrsrs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bijux

bom, tive umas ideias meio audaciosas, e vou colocar aqui pra vocês;

Fiz alguns brincos de Origami, e até um meio tímido de Quilling.....

Que por sinal aqui fizeram sucesso total, mas pena que as fotos não ficarão boas, ( preciso aprender a tirar fotos melhores ) rsrsrs, e urgente rsrsrs....



Acho linda essa estrela, tudo bem que da um certo trabalho na hora de encaixar as peças, mas no final vale a pena. creio que o nome dela seja , Mennorode Star, e o link esta aqui, se alguém quiser se aventurar!!!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que o Blog é de Origami, mas andei fazendo algumas coisas diferente, e vou mostrar um pouquinho do meu " quase talento de arteira , fiz vários pares de chinelo, encapado com tecidos, fica um luxooo, mas o ultimo foi este ai, como sempre o tal do lilaz que nunca aparece lilaz rsrsrs.



Este foi encomendo, e era para uma senhora, então não pude encher ele de firulas, rsrsrs
mas espero que ela goste, pois foi feito com muito carinho, e um delicioso cheirinho, pois nada melhor que ganhar um presente, com um delicioso perfume, que ficará armazenado na memoria!!!!



Aqui prontinho para ser entregue.

E já que estamos falando de tecidos, olha o que andei fazendo para minha filhinha!!!!!!
Rabicós e tic tac para enfeitar a minha princezinha, essas são feitas de Viés.....

o Azul é pra combinar com o uniforme da escola, e o lilaz com roxo é a sua cor preferida,
Are baba, como é complicado ter filha, que Deus de muita saúde e trabalho para o Pai, e muita Paciência para a Mãe are , pois a bichinha já é vaidosa desde cedo rsrsr,
Pra quem ia dar só uma rápida passadinha!!!!!! gfhsg deixa eu ir fazer o meu almoço, aqui a hora voa. bjim bem coloridim pra todos; haa e não deixem de comentar. ^^ :0)

6 comentários:

Menino Falk disse...

Viviane, ficaram lindos os seus trabalhos. Gostei muito deles. Parabéns! Tenha uma excelente quinta-feira. Beijos!

Viviane Lima disse...

uma excelente quinta pra vce também, e eu nem preciso falar que sou fã dos seus trabalhos tambem, pricipalmente as mandalas!!e obrigada pelo carinho.
abraços cheio de energia boa pra vce. ^^

Aline Gomes Ribeiro disse...

Viviane!!! quanta coisa maravilhosa!!!! tudo lindo...
os brincos tão uma graça mesmo! adorei tudinhuuu

Atelier da Casaleira disse...

olá!

lindos chinelos, que nr é?

lol

bjs

Brisa Marina disse...

olá! depois passa no meu blog que tem selinho pra vc! Adorei seus trabalhos
bjus

Paula disse...

Lindaaasss! Parabens!
Tem selinho p vc no meu blog.
Bjs