terça-feira, 1 de julho de 2008

Diamond



Gente peço mil desculpas por não ter postado nenhuma novidade.....pois estive com alguns probleminhas que tomaram meu tempo, dai começaram as férias da molecada, mas espero em breve colocar novidades. um grande abraço para todos que visitam meu blog. obrigada e até uma nova postagem...* j ^







Olá pessoal.....olha ai uma boa ideia pra

enfeitar a mesa de docinhos para festa,

com certeza faram o maior xuxexo.....





São 3 modelos com 2 variações cada um...






Oiii olha ai o que eu fiz, espero que gostem.....

É impressionante o que conseguimos fazer

com o papel!!!!!

Este é o Kusudama Diamond.....

são 6 módulos; fácil, rápido e

delicioso de montar......







Gente também faço caixas com

papel cartão Paraná, dai qualquer

sobra de papel vira um origami....







Como por aqui, não acho papel para Origami me viro com os de presente
mesmo; ahh e também faço bijuteria,
dai aproveito todas as miçangas, até essa
medalhinha ( moeda japonesa) deu pra aproveitar.


beijo, e até próxima postagem.


******************








CANTINHO DA HARMONIA



Cores, Cores e mais cores o que seria a vida sem elas!!!!!


Amarelo: tras novas idéia. otimo para quem dificuldade em relaxare sofre com o excesso de responsabilidade.


Verde: Favorece o equilibrio, ativa a harmonia, promove a paz e traz esperança, e também purifica o ambiente.


Vermelho: é a cor da paixão, da força, da coragem.


Azul: Acalma, relaxa e ajuda as pessoas a encontrar a paz interior; em ambientes conturbados, é sempre bom ter velas, luzes artificiais ou objetos com essa cor.



**************


Gente gosto tanto das cores que não conseguiria dizer a que mais gosto kkk....

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Viviane!
Lóóóóóógico que vc pode linkar o meu blog no seu!
Então, o Fiore eu aprendi ao vivo e de outra maneira... Pelo diagrama eu não consegui! Achei muito complicado de entender!
Vou ver o diagrama de novo e depois a gente se fala, tá?
Bjs
Fabi

Ciliane Pereira disse...

Olá!
Seus traalhos sao lindos!!
Te add tabém no meu blog..
Beijos